Sistema de Gestão completo para sua PapelariaSimplifique as Operações

Milhares de produtos com códigos de barras? Sem problemas. O Synweb organiza seu estoque e acelera suas vendas, especialmente em épocas de volta às aulas.

Demonstração do sistema de gestão Synweb para Papelaria com PDV e controle de estoque

Recursos essenciais para sua Papelaria

Funcionalidades selecionadas para resolver os desafios do seu dia a dia e potencializar seus resultados.

Fácil de Usar

100% web, responsivo e acessível de qualquer dispositivo.

Fiscal Seguro

Integração com Receita Federal e IBPT para total conformidade.

Compatível com Hardware

Integração nativa com impressoras, balanças e SAT.

Suporte Humanizado

Atendimento dedicado todos os dias pelo WhatsApp.

Indicadores Gerenciais

Acompanhe o desempenho do seu negócio com dashboards claros e completos.

Histórico de Operações

Visualize toda a movimentação do sistema: compras, vendas, estoque.

Cadastro de Clientes

Fidelize seus clientes com um cadastro completo e histórico de compras.

Perfeito para o seu Tipo de Negócio

Cadastre produtos rapidamente, use um leitor de código de barras para vendas ágeis, controle o inventário e gerencie o fluxo de caixa com facilidade.

Organização para um Estoque Diverso

Gerenciar uma papelaria, especialmente na volta às aulas, exige um sistema robusto. Nosso software permite o cadastro rápido de milhares de itens via importação de planilhas ou notas fiscais de compra (XML). A frente de caixa com leitor de código de barras agiliza o atendimento, enquanto o controle de inventário preciso evita perdas e garante que os produtos mais procurados estejam sempre disponíveis.

Quer saber mais?

Nossa equipe está pronta para tirar todas as suas dúvidas.

Fale direto pelo WhatsApp. O retorno é em até 4 horas!

Falar com um Consultor

Vamos Conversar?

Preencha o formulário ou entre em contato direto. Nossa equipe está pronta para entender seu desafio e propor a melhor solução.